sábado, 9 de março de 2013

Livro das 30 razões

 Oi, gente! 
Hoje vou mostrar uma surpresinha que fiz pro meu marido antes da gente casar, é o Livro das 30 Razões.

No meu caso fiz as 30 razões para me casar com ele, mas pode ser adaptado para por exemplo um aniversário de casamento aí pode ficar: as 30 razões para estar há x anos com você.
O lance de se referir a uma data é porque ele é uma contagem regressiva, vou explicar:

Em cada página do livro você cola um envelope e dentro desse envelope há uma razão.
Cada envelopinho deve ser aberto em um dia até que chegue a data em questão.

Então meu marido começou a abrir os envelopinhos 30 dias antes de nos casarmos e abriu o último no dia do casamento :D

Ele adorooou a surpresa!! Ficou super feliz e eu achei o máximo também!

Não fui eu que montei o livro porque não sou boa com essas coisas hehehehe uma amiga minha que mexe com scrapbook que fez, mas não é difícil encontrar na internet gente que faz personalizado.

O meu foi feito seguindo o padrão do meu convite de casamento, que é marrom com dourado (mostro em breve pra vocês). E o laço também foi no estilo do laço do convite, mas dá pra fazer de inúmeras cores, com diversos apliques, sabem como é scrapbook né, já vi com vestidinhos de noivas de papel colada, com renda, enfim, um mais lindo que o outro!

Segue fotos do nosso Livro para vocês se inspirarem e verem como fica :)

Primeira página

Capa

Instruções

Cada envelopinho tinha em qual data era para ser aberto

Última página, teve o envelopinho do dia 20 de agosto com a última razão e depois a mensagem final

Encadernação


Meninas desculpem as fotos péssimas, nossa máquina está MUITO ruim, mas já compramos uma nova, estamos apenas aguardando chegar os cartões de memória pois ela não tem memória interna, então em breve teremos fotos decentes por aqui!

Beijos


3 comentários:

  1. Nossa que luxo! rs Parabéns pela criatividade e entusiasmo em fazer! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Presente mais lindooooooo!
    Amei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bacana sua ideia.
    Ficou lindo o livro
    aposto que o maridão amou <3

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir