quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Pedido de Casamento

Continuando nas postagens sobre Nossa História, hoje conto para vocês como foi que o Gio me pediu em casamento.

Eu estava passeando aqui em Londrina na casa dele (eu não morava aqui ainda, a gente namorava à distância) e ele me chamou pra ir dar uma volta no Lago Igapó que é famoso aqui.
Só que ele queria dar essa volta no sábado 7 horas da manhã!!! É que as pessoas fazem caminhada nesse lago nesse horário e como ele iria trabalhar lá pelas 9 tinha que ser cedinho assim, eu não queria ir, mas ele insistiu bastante e acabei concordando.

No sábado dia 14 de agosto de 2010 lá fomos nós pro tal lago.

Lago Igapó
Fonte: Google Imagens
 
Andamos bastante e quando já estávamos cansados indo embora ele quis sentar em uns banquinhos que tem lá e apreciar o lago, nisso comecei a querer brigar já porque estava cansada com preguiça, suada de caminhar, queria ir embora, mas ele mais uma vez insistiu, e eu quase arruinei o clima né huahuahuahua

Até que ele tirou do bolso um bloquinho de anotações que ele havia comprado e que tinha um símbolo japonês na capa que significa amor.
Então ele me disse que queria anotar naquele bloquinho todas as datas importantes pelas quais havíamos passado porque ele tem a memória muito ruim. Eu achei bem normal porque ele tem a memória ruim mesmo.

Só que ele havia colado uma página na outra do meio pro final do bloquinho e feito um buraco, e nesse buraco ele pôs as alianças e tampou.

Aí eu sem querer ajudei ele, peguei o bloquinho, virei algumas páginas após anotarmos algumas coisas e disse: já pensou se em uma dessas páginas a gente escrever que nos casamos, que tivemos filhos e tal?

Ele pegou o bloquinho da minha mão e disse: já pensou se de dentro desse bloquinho saem duas alianças? Rasgou a tampinha que ele havia feito e tirou as alianças de lá!!

Achei tãããão lindo, tão criativo, ainda mais vindo dele que é bastante desligado!

Eu logicamente disse sim pro pedido de casamento e comemoramos em uma churrascaria ótima daqui na hora do almoço.

Uns três meses depois meus pais fizeram uma janta na casa deles e os pais do Gio foram convidados para oficializarmos com as famílias :)




8 comentários:

  1. Le qta criatividade!!
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeem, chorei!!! Hahahaha... que Lindo!!! que original!!! essa nunca tinha visto, ele mandou suuuuper bem!!! adorei, lindo :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito original!! Amo saber as historias alheias. Rs. Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Que história linda, me arrepiei. Super criativo. Que bom que gostou do selinho. Você foi mais rápida que eu, iria comentar aqui que tinha selinho para você lá;
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! E quase que você estraga mesmo! Rsrsrsrs
    Foi criativo e romântico, parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Mais que coisa mais linda gente! Eu amei a história.

    bjo e bom fim de semana,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahaha que lindo. *----------*
    Adoreiii queria viver algo legal assim:*


    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super criativo mesmo seu marido!
    Adorei esse pedido!
    Bjos!

    ResponderExcluir