segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Almoço Balanceado

Oi, gente! :) Post rapidinho agora:

Eu nunca fui obesa, mas fui magra por muito pouco tempo, talvez por uns 3 anos, o resto da minha vida passei tendo que me controlar, engordo um pouco, assusto, emagreço, engordo de novo e assim por diante...

Para o dia a dia consigo disfarçar bem as gordurinhas com as roupas certas, mas e quando tem que por um biquini? Se isso não incomoda a pessoa e de saúde ela está bem, ok! Mas a estética infelizmente me incomoda :(

Mas sempre achei difícil me controlar! Não sou das pessoas que "comem para viver", sou daquelas que "vivem para comer".

Há mais ou menos dois meses fiquei sabendo de um serviço que estava sendo prestado aqui na minha cidade (Londrina - PR) que são refeições balanceadas. 
Eu não gosto de marmita, a comida vem toda amontoada misturada e etc, mas a marmita deste lugar que estou falando (Salute Refeições Balanceadas) me conquistou.
O cardápio varia dentro da semana mas tem algumas repetições de uma semana para outra, todos os dias vem uma quantidade de carboidrato, uma porção de proteína e a salada e/ou legumes.

Eu nunca gostei de salada, mas como estou decidida a melhorar minha alimentação e vem junto, eu como!

A marmitinha me conquistou pela facilidade e porque é MUITO saborosa, pensa numa comida bem feita!

Tem dia que vem purê de batata doce, tem dia que vem macarrão integral com aspargo, coisas assim sabe? Muito bom!!

Dá pra comer lá também, o lugar é uma graça! E lá tem salada de frutas, sucos e etc.

Enfim, pra quem não mora em Londrina, dêem uma pesquisada, provavelmente na cidade de vocês tem algum lugar com a mesma proposta, é um jeito fácil, econômico e muito gostoso de se alimentar bem. É o que tem me ajudado a emagrecer, porque se vou a restaurantes acabo pegando comida que não devo =X

Eles não tem site, mas segue página deles no facebook, dá também pra olhar o cardápio e tentar fazer em casa, quem gosta né?


Beijos

Um comentário:

  1. Lê, eu já até achei um serviço aqui no Rio assim, de congelados, não marmita, mas aí depende do prato. O caldo verde é maravilhoso mas já tem cada prato que é ruiiiiim à beça. Mas ainda q a gente vá a restaurante o gosto de comida caseira faz falta, né? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir